John Krasinski afirma que Um Lugar Silencioso 2 vai explicar como surgiu o apocalipse


A Paramount Pictures divulgou um vídeo de bastidores de ‘Um Lugar Silencioso 2’, com os atores Emily Blunt e John Krasinski, este que é o diretor do longa, falando sobre o que os fãs podem esperar do filme.

Evelyn agora é uma mãe sozinha, com um bebê recém-nascido. O celeiro ficou em chamas, a casa destruída, e ela está por conta própria e precisa proteger essas crianças”, explica Emily Blunt, que acredita que a história, apesar de ser angustiante e repleta de terror e tensão, “é muito humana”.

O vídeo também mostra os novos personagens que entram na história. “Ela descobre outras que há pessoas lá fora e o mundo muda em um instante”, completa a atriz.

John Krasinski afirma que o filme vai explicar como surgiu o apocalipse. “A gente responde todas as perguntas que o público fez sobre o primeiro dia, especialmente como tudo começou”.


SINOPSE

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.


‘Um Lugar Silencioso 2’ tem estreia prevista para 19 de março no Brasil.