O que chega no Telecine em FEVEREIRO?


Confira os lançamentos de fevereiro que chegam ao Telecine





Rota de Fuga 3 (1/2/2020)

Conhecido por conseguir escapar de qualquer presídio de segurança máxima, Ray Breslin (Sylvester Stallone) tem um novo trabalho. Um magnata da tecnologia contrata o expert e sua equipe (Dave Bautista e 50 Cent) para salvar sua filha de uma violenta prisão na Letônia. Ao mesmo tempo, Breslin deve ter cautela, já que também tem algo de muito precioso em jogo.






Me Chame Pelo Seu Nome (1/2/2020)

Numa região bucólica da Itália dos anos 1980, o acadêmico Oliver (Armie Hammer) chega a casa de Elio (Timothée Chalamet) para ajudar seu pai (Michael Stuhlbarg) numa pesquisa. Uma conexão nasce, e a dupla inicia um romance que acaba despertando um turbilhão de sentimentos no garoto de 17 anos. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.






Duda e os Gnomos (3/2/2020)

Chloe (Becky G) é nova na cidade e acaba de se mudar para uma casa esquisita com a mãe. Certo dia, ela e o vizinho Liam (Josh Peck) fazem uma descoberta: os gnomos do jardim estão vivos e querem defender a Terra de criaturas malignas. A dupla de adolescentes então se une aos pequenos moradores para eliminar de vez a ameaça.






Encantado (3/2/2020)

Quando criança, o príncipe Felipe Encantado (Wilmer Valderrama) foi amaldiçoado. Princesas como Cinderela (Ashley Tisdale), Bela Adormecida (G.E.M.) e Branca de Neve (Avril Lavigne), além de todas as moças do reino, se apaixonam perdidamente por ele. Entretanto, o feitiço será quebrado e todo o amor existente será perdido, caso Felipe não ache sua real alma gêmea antes dos 21 anos.






Segredos e Despedidas (6/2/2020)

Vivienne (Sarah Jessica Parker) é uma cantora muito famosa que acabou se afastando da família e dos amigos ao longo de sua carreira. Após diversos episódios de dores de cabeça, ela vai até o hospital e fica abalada com uma notícia devastadora. Neste momento, ela começa a reavaliar sua história, buscando entender sua relação com o ex-marido (Simon Baker) e seu desempenho como mãe e amiga.




Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 (8/2/2020)

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max (Patton Oswalt) tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke (Eric Stonestreet), ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi (Jenny Slate) e Bola de Neve (Kevin Hart) tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.






O Amor Dá Trabalho (10/2/2020)

Ancelmo é um cara metido a malandro que morre e fica preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele tem a missão de voltar à Terra e bancar o cupido para unir a hippie Elizangela e o playboy Paulo.






Simonal (13/2/2020)

Colecionando sucessos ao longo dos anos 60 e 70, o cantor Simonal teve uma trajetória polêmica. Com altos e baixos, a carreira do astro é marcada por eventos que transitaram para além dos palcos.






Superação: O Milagre da Fé (13/2/2020)

Em uma cidadezinha do Missouri, Joyce (Chrissy Metz) e Brian (Josh Lucas) criam o pequeno e talentoso John (Marcel Ruiz). Com 14 anos, ele promete ser um sucesso no basquete. Mas, de repente, o futuro promissor que o aguardava é afastado por um trágico acidente que faz o garoto ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce une forças para pedir a Deus por um milagre. Baseado em uma história real.






Socorro, Virei Uma Garota! (22/02/2020)

O introvertido Julio é um adolescente sem nenhuma popularidade, que mantém em segredo sua paixão pela patricinha Melina (Manu Gavassi). Cansado de ser um zero à esquerda, o jovem nerd faz um pedido a uma estrela cadente: ser a pessoa mais descolada da escola. Para sua surpresa, o desejo é levado ao pé da letra e ele vai parar no corpo de Júlia (Thati Lopes), uma badalada blogueira do seu colégio.






Juntos Para Sempre (27/2/2020)

Bailey (Josh Gad) sempre foi o cão protetor de Ethan (Dennis Quaid) e Hannah (Marg Helgenberger). Após diversas vidas sempre em busca do mesmo dono, o cãozinho é surpreendido com um novo propósito: a pequena CJ (Kathryn Prescott). Neta do casal, a garotinha lida com uma mãe (Betty Gilpin) ausente, que não a coloca como prioridade. Ethan então pede a Bailey que a proteja sempre, o que dá início a uma bela e longa amizade.