Outlander  Quinta temporada promete uma revolução na trama


A quinta temporada da série de ficção científica, romance e aventura, Outlander estreou ontem 16, na Fox Premium e também no aplicativo da Fox para os assinatrês Premium do canal.

Neste ano do seriado Clarie e Jamie lutam a todo custo para proteger seus entes queridos e o lugar que eles construíram, mas terão que enfrentar obstáculos para conquistarem seus objetivos. Entre esses, criar um lar no Novo Mundo, que não é algo muito fácil no período colonial na área rural da Carolina do Norte. Todavia, eles se mantém unidos para o desenvolvimento da sociedade que caminha rumo à Revolução.

Outlander  Quinta temporada promete uma revolução na trama

Ainda, uma nova geração nasce na comunidade, e momentos do passado são omitidos, fazendo com que Jamie se vê obrigado a esconder a verdadeira origem de sua relação com o governador Tryon. Enquanto Claire, usa de suas habilidades médicas para proteger sua família e a sociedade cada dia mais unida.

Já Brianna e Roger MacKenzie buscam encontrar seu lugar neste Novo Mundo, e tentam ao máximo se afastar da sombra de Stephen Bonnet, que continua a tormenta criada em suas vidas.
Em suma, essa temporada promete uma reviravolta social e pessoal na trama, mostrando e se arriscando para lutar por aqueles que se ama e acredita, independe das consequências.

Outlander estreou a meia-noite de domingo (16), para segunda-feira (17), com uma história repleta de amor e aventura em épocas coloniais.


CLIQUE E LEIA O NOSSO REVIEW DO PRIMEIRO EPISÓDIO


Por: Patrícia Visconti