Trilha Sonora Para Todos os Garotos: P.S. - Ainda amo você

Para Todos os Garotos: P.S. - Ainda Amo você te fazer sorrir, te deixa triste e traz uma trilha sonora maravilhosa


A continuação do filme Para "Todos Os Garotos Que Já Amei", da Netflix, tem data de estreia marcada para 12 de Fevereiro. "Para Todo Os Garotos P.S.: Ainda Amo Você", já é um sucesso.

Nós do Pipocando Notícias tivemos a honra de participar da coletiva, onde assistimos o filme em primeira mão e ainda conhecer de pertinho os atores Noah Centineo e Lana Condor.


Para Todos os Garotos Que Já Amei ...


No primeiro longa, vemos Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escrevendo cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Baseado no livro de mesmo nome, de Jenny Han (publicado no Brasil em 2015), a Obra teve duas sequências ‘’PS: Ainda amo você’’, e, ‘’Agora e para sempre’’. Para quem leu o 2º livro, já posso adiantar que irão amar ver grandes momentos representados no filme, por mais que seja ‘’impossível’’ transmitir todo o conteúdo de leitura nas telinhas, a NETFLIX chegou bem perto trazendo um longa que enche nossos corações de amor, e sorrisos.

Trilha Sonora Para Todos os Garotos: P.S. - Ainda amo você


P.S. - Ainda amo você ...


Curiosos de plantão, que queriam saber se Janel Parrish estaria presente nas cenas, pode comemorar. Margot aparece em uma chamada de vídeo ajudando suas irmãs. Seguindo algumas obrigações escolares, Lara Jean se torna voluntária em um asilo, onde conhece Stormy (Holland Taylor), uma senhora muito simpática e extrovertida. Elas acabam se tornando boas amigas. O asilo acaba recebendo outro ajudante, John Ambrose (Jordan Fisher), é aí que a confusão começa! Ele foi o último a receber uma das adoráveis cartas da nossa protagonista, e agora está decidido a se declarar e conquistar Lara Jean.

Kitty Covey (Anna Cathcart) continua aprontando todas, de um jeito bem-humorado e fofo que faz com que gostemos ainda mais dela, dessa vez ela irá ajudar o Dr Dan Covey (John Corbett) arrumar uma namorada. As cenas irão te fazer sorrir, dar boas gargalhadas (de momentos muito engraçados), ficarem tristes e até mesmos chorarem. Mas tudo isso é válido, desde que no final nosso casal favorito fique juntos.

O namoro de Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean está começando a evoluir, novas regras são apresentadas e ambos começam a aprender mais sobre o outro e a si mesmo.


A protagonista fica bem confusa em relação algumas atitudes de seu namorado, e também sobre o fato de estar sentindo algo por John Ambrose. Sua melhor amiga Christine (Madeleine Arthur) começa um romance inesperado com Trevor Pike (Ross Butler).

Gen (Emilija Baranac) e Jenna tem uma conversa muito intensa, onde deixam suas situações resolvidas em uma cena que nos faz refletir muito sobre amizade (antigas e novas). A mensagem que o filme traz, sobre entender quando alguém nos magoa e compreender quando, mesmo sem querer, acabamos magoando alguém.


Não posso deixar de citar aqui a trilha sonora que está maravilhosa!! E vale muito apena vocês irem curtir lá no Spotify:




Agora é torcer para que o terceiro e último filme, intitulado como ‘’ Agora e para sempre’’ não demore muito a ser lançado. Já estamos ansiosos.



Review: Bruna Vidal de Souza