Ragnarok | Review S01E04 | Netflix

Episódio 4 esclarece as dúvidas referente as origens dos personagens



Após o fim do episódio anterior Magne começa a testar a sua força e ir mais a fundo em descobrir quem ele realmente é. Após realizar pesquisas na internet sobre hidromel, ele vê diversas imagens de Deuses e se identifica com uma imagem onde uma mulher "abençoa" Thor e se lembra do primeiro dia que chegou na cidade, quando a senhora do supermercado tocou em sua testa.

Ao procura-lá ela diz que apenas abriu os olhos dele e finalmente é confirmado que Magne é o Thor.


Ragnarok | Review S01E04 | Netflix


Vidar se sente ameaçado após os acontecimentos do jantar em sua casa e coloca como opção matar Magne para que sua família possa continuar no controle de tudo sem riscos de serem ameaçados ou expostos. Ran por sua vez diz que ele é apenas um garoto e que é melhor descobrir quem realmente ele é, pois uma das opções é Magne se tornar um aliado deles, então Vidar decide ir na excursão da escola para as montanha e bater um papo com o garoto antes e após decidir matar ele ou não.

Então chega o momento do tal papo que Vidar queria, onde ele utiliza a língua antiga para saber se Magne entende e é surpreendido quando ele diz que entende e ainda faz uma ameaça dizendo que Vidar não irá se safar do que fez no passado. Neste momento o gigante não vê outra opção a não ser matar Magne, então envia seu cão Trym (um lobo sinistro) para tal feito.


Ragnarok | Review S01E04 | Netflix


Magne é perseguido pelo cão-lobo e em certo momento é mordido pelo mesmo e nessa hora começa a ter visões com sua versão Thor e a eletricidade ilumina em seus olhos e ele quebra a mandíbula do cão, e isso com certeza gera fúria de Vidar tornando Magne ainda mais ameaçador.


Assim como o episódio anterior, o desenvolvimento é lento, mas nada maçante ou cansativo de se assistir.