Superman & Lois | Piloto traz morte de personagem importante

O piloto de Superman & Lois, nova série da CW, promete virar o mundo de Clark Kent de cabeça para baixo


O Homem de Aço vai perder o emprego no Clarim Diário e, pior ainda, receberá a notícia de uma morte inesperada, revela a sinopse do roteiro divulgada pelo Primetimer.

* SPOILER*


No episódio piloto, o Superman vai ouvir Martha, sua mãe, chamando por ele em Smallville. Quando o herói chega na fazenda dos Kent, ele a encontra morta. A causa da morte não foi especificada.

SINOPSE


No presente, somos jogados no caos dentro de uma usina nuclear no começo de um desastre. O General Samuel Lane chama seu genro Superman para impedir. É o que o Superman faz, congelando um lago, criando um enorme iceberg que esfria o calor do reator. Depois de salvar o mundo mais uma vez, ele volta para sua família. No dia seguinte, Clark é demitido do Clarim Diário, que está enxugando o quadro agora que o jornal é parte de um conglomerado controlado pelo bilionário Morgan Edge, que não se importa com jornalismo de verdade ou mesmo fatos. Mas Clark não tem muito tempo para pensar nisso ao ouvir um chamado de socorro de sua mãe, pedindo que ‘venha para casa’. Quando ele chega na fazenda, é tarde demais. Ela está morta.


Ainda não há previsão de estreia para Superman & Lois.