FILMES ADIADOS POR CAUSA DO CORONAVIRUS

Coronavírus chega aos estúdios de cinema


A cada dia que passa temos mais atualizações sobre o "Coronavirus" (COVID -19) e o aumento de pessoas infectadas. Todos estamos em alerta e devemos seguir com os principais cuidados para evitar ser mais um na lista do vírus. Nos EUA, muitos mercados estão sem mercadorias devido aos moradores já estarem estocando alimentos e água caso a situação piore, e aos cinéfilos de plantão a epidemia está afetando a Sétima Arte.

FILMES ADIADOS POR CAUSA DO CORONAVIRUS


Isso mesmo, devido ao vírus, diversos filmes estão com seus lançamentos adiados e infelizmente sem data para estrear nos cinemas.


CONFIRA ABAIXO OS FILMES AFETADOS ATÉ O MOMENTO
(Lista será atualizada de acordo com a oficialização das produtoras)


007 - SEM TEMPO PARA MORRER - ADIADO
O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

Nova data de lançamento: 19 de Novembro de 2020

007 SEM TEMPO PARA MORRER É ADIADO DEVIDO A CORONAVIRUS



UM LUGAR SILENCIOSO 2 - ADIADO
Um Lugar Silencioso - Parte 2, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

UM LUGAR SILENCIOSO 2 É ADIADO DEVIDO A CORONAVIRUS



PEDRO COELHO 2: O FUGITIVO - ADIADO
Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, Bea, Thomas e os coelhos construíram uma familia improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua familia arrisca tudo para conseguir achá-lo, enqunato ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Nova data de lançamento: 07 de Agosto de 2020

PEDRO COELHO 2 O FUGITIVO É ADIADO DEVIDO A CORONAVIRUS



VELOZES E FURIOSOS 9 - ADIADO
Nono filme da série Velozes & Furiosos, e segundo da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), que não conta mais com a presença de Paul Walker, falecido em 2013. O longa vem dando continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel).

Nova data de lançamento: 02 de Abril de 2021

VELOZES E FURIOSOS 9 É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS



A MENINA QUE MATOU OS PAIS / O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS - ADIADOS
Em 2002, um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

A MENINA QUE MATOU OS PAIS É ADIADO DEVIDO CORONAVIRUS



THE LOVEBIRDS - ADIADO
Um casal (Issa Rae e Kumail Nanjiani) está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

THE LOVEBIRDS É ADIADO DEVIDO A CORONAVIRUS



MULAN - ADIADO
Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

MULAN É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS



NOVOS MUTANTES - ADIADO
Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

NOVOS MUTANTES É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS



ANTLERS - ADIADO
Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

ANTLERS É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS



NO GOGÓ DO PAULINHO - ADIADO
O filme traz o popular Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narrando suas histórias em um banco de praça para diferentes ouvintes, enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre em Venda Velha, bairro de São João de Meriti; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que encontrou os amigos já conhecidos do público - Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

NO GOGO DO PAULINHO É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS



TROLLS 2 - ADIADO
Na animação, Poppy - a líder dos trolls - descobre que existem outros mundos, cada um com um gênero musical diferente, dentre eles, o rock, funk, tecno, clássico e até sertanejo. Quando surge uma ameaça inesperada, ela e seus amigos terão de unir todos os trolls para salvar o mundo da música.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

TROLLS 2 É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS




A JORNADA - ADIADO
Uma astronauta francesa em treinamento é convocada para uma missão oficial. Ela precisa deixar sua filha de sete anos com o pai e seguir viagem para o espaço junto com outros dois homens, um americano e outro russo. Desde o anúncio de sua convocação até depois da partida, ela passa a lidar diariamente com as dificuldades de ser mulher em um mundo dominado por homens incapazes de compreender os sentimentos ligados à maternidade e ao íntimo feminino.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

FILME A JORNADA É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS




MAGNATAS DO CRIME - ADIADO
A produção acompanha um senhor da droga britânico, que tenta vender seu bem sucedido império da maconha para uma dinastia de bilionários de Oklahoma. Com uma temática gangster, o longa aborda uma narrativa com o foco em subculturas, cruzando o oceano Atlântico.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)





ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS - ADIADO
A história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) é vítima de câncer.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS É ADIADO DEVIDO AO CORONA VIRUS



AS FACES DO DEMÔNIO - ADIADO
Em As Faces do Demônio, Gang-Goo (Dong-il Sung) e Myung-Joo (Young-nam Jang) são casados ​​e têm três filhos. Eles se mudam para um novo lar, mas coisas bizarras e aterrorizantes acontecem quando um espírito maligno se transforma em um dos membros da família.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

AS FACES DO DEMONIO É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS



DEPOIS A LOUCA SOU EU - ADIADO
Desde a infância, Dani (Débora Falabella) lida com todo tipo de crise de ansiedade. Já adulta, ela recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia (Yara de Novaes), sua mãe superprotetora, mas todos os demais que a cercam. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tati Bernardi.

Nova data de lançamento: TEMPO INDETERMINADO (DATA A SER DIVULGADA)

DEPOIS A LOUCA SOU EU É ADIADO DEVIDO AO CORONAVIRUS



Fiquem ligados que qualquer outro título que venha a ser adiado iremos atualizar!