FOX Premium estreia no Brasil série inspirada no filme 'Four Weddings and a Funeral'

ESCRITA E PRODUZIDA POR MINDY KALING, A MINISSÉRIE DÁ UMA REPAGINADA MODERNA E MULTICULTURAL NO FILME HOMÔNIMO DE 1994 DE RICHARD CURTIS E CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DAS ESTRELAS CONVIDADAS ANDIE MACDOWELL E DERMOT MULRONEY.


Na terça, 24 de março às 23h30, chegou ao FOX Premium 1 no Brasil, e também em toda a América Latina, a esperada adaptação moderna para televisão do filme britânico escrito por Richard Curtis e dirigido por Mick Newell, “Four Weddings and a Funeral”.

A minissérie de 10 episódios, escrita e produzida por Mindy Kaling e Matt Warbuton, foca em um grupo de velhos amigos que se reencontram em Londres. Ali se formarão novas relações que logo serão rompidas, escândalos políticos serão desvendados e a vida social de Londres se verá ridicularizada, relações amorosas se acenderão e apagarão e, é claro, haverá quatro casamentos… e um funeral.

Leia mais:

- Morte em The Walking Dead deixa os fãs chocados
- The Rock fala sobre personagem Adão Negro
- Coronavirus | Disney libera sinal de seus canais


A produção conta a história de Maya (Nathalie Emmanuel), uma jovem diretora de comunicação da campanha política de um senador de Nova York, que recebe um convite de casamento de sua companheira de faculdade e melhor amiga Ainsley (Rebecca Rittenhouse), que agora mora em Londres.

FOX Premium estreia no Brasil série inspirada no filme 'Four Weddings and a Funeral'


Depois de uma devastadora ruptura, Maya deixará para trás sua vida profissional e pessoal para viajar até a Inglaterra para o casamento e para se reconectar com seus velhos amigos (Brandon Mychal Smith, “Mais que uma Família”) e Duffy (John Reynolds “Search Party”) e ali se verá imersa em suas crises pessoais.