‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ chega ao VOD

Sucesso de público da Downtown Filmes, ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ chega ao VOD. Longa de maior bilheteria do cinema nacional está disponível pelo Telecine.

Segundo filme nacional mais assistido desde a Retomada, mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos, longa de maior arrecadação da história do cinema brasileiro. Esses foram alguns dos marcos que “Minha Mãe É Uma Peça 3”, estrelado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, alcançou desde 26 de dezembro, quando estreou nos cinemas. Agora, o público pode conferir esse sucesso de bilheteria sem precisar sair de casa. A comédia com Dona Hermínia está disponível em pré-venda pelo Telecine.

Em “Minha Mãe É Uma Peça 3”, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

Leia mais:

- The Walking Dead | Teaser do último episódio com a Michonne
- SOUL | Animação da Disney ganha novo trailer e pôster
- Entre Homens | Confira o teaser da nova minissérie HBO


A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00 (Fonte: Filme B).

‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ chega ao VOD

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas. (Fonte: Filme B).