Morte da Alfa em The Walking Dead deixa os fãs chocados

Fãs de The Walking Dead estão chocados com a morte de personagem no último episódio


Após o episódio 12 "Walk Whith Us" (Caminhe Conosco) de The Walking Dead que foi ao ar no domingo (15), os fãs estão reagindo a morte de um dos personagens da trama que muitos não esperavam ver no episódio em questão.

Após o ataque dos Sussurradores, que deixou o Hilltop em ruínas e fez com que seus sobreviventes se espalhassem, o episódio traz Negan (Jeffrey Dean Morgan) com uma nova missão. A pedido da Alfa (Samantha Mortan), Negan precisa juntar mais mortos-vivos para o bando deles, porém, o que ele não esperava era encontrar Lydia (Cassady McClincy) no caminho.

Então, para ganhar ainda mais a confiança da Alfa, Negan prende a garota em uma cabana abandonada e avisa a chefe do bando que conseguiu o que ela mais queria: sua filha, e que agora ela podia fazer o que tanto desejava.

Leia mais:
- Filmes em Quarentena por causa do Coronavírus
- Troco em Dobro | Crítica | Netflix
- Jungle Cruise | Novo Trailer e Pôster


* A CONTINUAÇÃO DA MATÉRIA TEM SPOILER DO ÚLTIMO EPISÓDIO*


E neste momento nos surpreendemos, quando.na verdade tudo foi uma armação de Negan para matar a chefe do bando. Após arrancar a cabeça da Alfa, ele a entrega a pessoa que o soltou da prisão que é ninguém menos que Carol (Melissa McBride) tendo sua vingança contra a mulher que matou seu filho.

Assim como nos quadrinhos, Negam ganha a confiança da Alfa e após arrancar a cabeça dela entrega ao Rick, porém, na séria ele entrega a pessoa que mais queria se vingar da personagem.

Morte da Alfa em The Walking Dead deixa os fãs chocados



E vocês, o que acharam do episódio?