Mulher-Maravilha 1984 pode NÃO chegar aos cinemas

Mulher-Maravilha 1984 pode ser o próximo filme a ser afetado devido a pandemia causada pelo coronavirus


A Warner Bros. pode a qualquer momento tomar uma medida drástica para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. O filme estava com sua estreia marcada para junho deste ano, porém, devido aos acontecimentos após a pandemia, o filme pode não ser lançado nos cinemas.

Um novo relatório (via TheWrap) sugere que o presidente da Warner Pictures, Toby Emmerich, está analisando a possibilidade de mudar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 diretamente para o digital. Claro que a prioridade é manter a forma tradicional dos lançamentos (cinema), porém, caso a pandemia venha a aumentar, essa será a principal opção para o lançamento do segundo filme da Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot.

Mulher-Maravilha 1984 pode NÃO chegar aos cinemas


Leia mais:

- Troco em Dobro | Crítica | Netflix
- Outlander | 10 motivos para se apaixonar por Jamie
- 09 filmes do Jim Carrey que não são comédia



Charles Roven (produtor do filme) acha a idéia ridícula. "É ridículo! Se você considerar o tamanho de um filme. Todo mundo reconhece que, por mais interessante que seja o streaming, se você quer uma bilheteria mundial enorme e global, precisa divulgá-la em um cinema".


Agora só nos resta esperar para saber o que o grupo Warner Bros. irá decidir quanto a isso. E vocês, o que acham da idéia?