Os filmes mais esperados do mês de abril

Que o ano de 2020 é mais um ano aguardado para lançamentos, não se pode duvidar. No mês de abril, existem diversos filmes mais esperados pelo público que irão te surpreender.


Confira a lista que preparamos para você:



Os Novos Mutantes - 02/04

Depois de tanta espera, Os novos mutantes finalmente tiveram sua data de estreia confirmada. O filme deveria ter sido lançado inicialmente em 2018, que foi adiado para fev/2019 e depois para ago/2019. Mas em janeiro deste ano, foi divulgado seu novo trailer oficial com o lançamento para o dia 02 de abril.

Baseado nos quadrinhos da Marvel, o filme envolve 5 jovens mutantes que, aparentemente, se encontram em um hospital para receber ajuda sobre os poderes que cada um deles possui. Até que percebem, que estão ali por outro motivo. Começam então, a usar os seus poderes para encontrarem uma forma de sair dali, mesmo todos eles sendo vigiados.

O filme é um Spin-off de X-men.





A Menina Que Matou os Pais / O Menino Que Matou Meus Pais - 02/04

Criticado por muitos, mas tão esperado, a produção dos filmes que relatam o crime brutal do assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen já tem seu trailer e sua estreia confirmada.

O filme será contado em duas versões com pontos de vista diferentes: A menina que matou os pais será interpretada por Carla Diaz, baseado no depoimento de Daniel Cravinhos. Enquanto O menino que matou meus pais será interpretado por Leonardo Bittencourt, baseado na história de Suzane Von Richthofen.

O crime ocorrido em 2002, foi cometido por Daniel Cravinhos e seu irmão, Cristian, a mando de Suzane. O relacionamento não tinha apoio de ambas as famílias, e então planejaram o assassinato para dividirem a herança.

Ambas as versões terão estreia no mesmo dia.





A llha da Fantasia - 16/04

Você iria em uma Ilha no meio do Oceano Pacífico para realizar um desejo? Sr. Roarke realiza qualquer pedido aos seus clientes e os coloca em diversas aventuras inacreditáveis.

Mas, ele avisa: realizar o pedido pode não sair como o esperado. Mesmo com o aviso, o grupo que acabara de chegar na ilha ignora o que foi dito. E é agora que seus maiores pesadelos vão acontecer.

O filme teve seu lançamento nos EUA, mas chegará no Brasil em abril.





Viúva Negra - 30/04

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Com o final do filme Vingadores: Ultimato, sabemos que o filme se passará no passado de Natasha (Scarlett Johansson), quando ainda era uma espiã russa. O enredo se passa logo depois de Capitão América: Guerra Civil e outro evento importante é o caso em Budapeste, mencionado pela Natasha e o Gavião em outras ocasiões.





E vocês, estão ansiosos para qual dos filmes acima?