Baseada em fatos reais 'Bad Education' estreia na HBO

Inspirado em fatos reais, 'Bad Education' estreia no sábado 25 de abril às 22h, na HBO e na HBO GO. O filme conta a história de Frank Tassone (Hugh Jackman) e Pam Gluckin (Allison Janney), que administram uma escola em Long Island, promovendo admissões recorde em universidades para aumentar o valor da sua propriedade. Porém, quando um esquema de desvio de recursos vem à tona e ameaça destruir tudo o que eles construíram, Frank se vê obrigado a manter a ordem e o seu segredo, custe o que custar.

Orquestrado de maneira cuidadosa pelo diretor Cory Finley e pelo roteirista Makowsky, 'BAD EDUCATION' é um drama focado na dualidade do personagem de Jackman: um educador dedicado ao triunfo de seus alunos e, ao mesmo tempo, um manipulador disposto a roubar recursos dos próprios estudantes a quem deseja ajudar. O longa utiliza a história do bairro para exibir as falhas do sistema que permitiram que a comunidade, encantada pelo carismático superintendente, sofresse um impacto muito negativo em sua economia. As filmagens foram realizadas principalmente na cidade de Roslyn, em Long Island, Nova York, 15 anos depois do escândalo ter vindo à tona.

| Batwoman | Série chega na HBO e HBO GO

O filme é protagonizado por Hugh Jackman (“O Rei do Show”), indicado ao Oscar® e ao Globo de Ouro®, e ganhador do Tony Award®, e pela vencedora do Emmy®, do Oscar® e do Globo de Ouro® Allison Janney (“Eu, Tonya”). O elenco conta ainda com Ray Romano – como Big Bob Spicer, o presidente do distrito escolar –, Geraldine Viswanathan, Alex Wolff, Rafael Casal e Annaleigh Ashford.