HBO indica 10 produções para manter o humor em alta

Trazer boas doses de risada para os momentos de lazer pode aliviar a tensão do dia a dia. No catálogo da HBO GO, existem filmes e séries para todos os estilos de humor – dos escrachados aos comedidos. Confira abaixo uma selação de dez comédias disponíveis na paltaforma.


A NOITE DO JOGO
Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa temática de assassinato e mistério, mas ele acaba sendo sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da brincadeira. Os amigos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

A NOITE DO JOGO - HBO


A ALMA DA FESTA
Em choque após ser abandonada pelo marido, Deanna (Melissa McCarthy) decide mudar completamente de vida, deixando a dedicação aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Matriculada na mesma turma da filha, ela muda o nome para Dee Rock, se diverte como nunca e conhece um mundo totalmente diferente de tudo que já viveu.

A ALMA DA FESTA - HBO


TE PEGUEI
Desde a primeira série na escola, um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de mais vulnerabilidade.

TE PEGUEI - HBO


HOLMES E WATSON
Sherlock Holmes (Will Ferrell) e seu fiel parceiro Watson (John C.Reilly) precisam impedir o maior dos planos malignos de Moriarty (Ralph Fiennes): assassinar a rainha da Inglaterra. Mais uma reencarnação do famoso detetive britânico e seu fiel parceiro em um filme repleto de comédia e reviravoltas.

HOLMES E WATSON - HBO


AMOR A TODA PROVA
Cal (Steve Carell) vê seu casamento de 25 anos ruir quando sua mulher, Emily (Julianne Moore), sufocada pela rotina da vida a dois, transa com um colega de trabalho e, em meio à crise da meia-idade, pede o divórcio no meio do restaurante. Sendo Emily sua primeira e única namorada, Cal precisa reaprender a lidar com o sexo oposto para superar a traição.

AMOR A TODA PROVA - HBO


| 5 séries HBO que têm a 'família' como narrativa


CRIMES EM HAPPYTIME
Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 1980. Para investigar o caso, Phil é obrigado a trabalhar com sua ex-parceira Connie Edwards (Melissa McCarthy), responsável por sua expulsão da polícia, anos atrás.

CRIMES EM HAPPYTIME - HBO


SE BEBER NÃO CASE 1-2-3
Um quebra-cabeça pelo qual passam tanto o espectador quanto os personagens, com situações completamente absurdas, porém realistas, e a imprevisibilidade constante. Somado a um roteiro inteligente, personagens carismáticos, atuações hilárias e com a direção de Todd Phillips, a trilogia SE BEBER NÃO CASE é referência em humor sem pudor.

SE BEBER NÃO CASE - HBO


SIM, SENHOR
Após o convite de um amigo, Carl (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito, a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem, Carl começa a notar que tudo em excesso também pode cansar.

SIM, SENHOR - HBO


PENETRAS BOM DE BICO
John (Owen Wilson) e Jeremy (Vince Vaughn) são amigos de longa data, e trabalham juntos como mediadores de divórcios. A dupla tem como hobby ir a festas de casamento nos fins de semana sem serem convidados, para seduzir mulheres que se entusiasmam com a simples ideia de se casar. Até que conhecem Claire (Rachel McAdams), uma jovem noiva que é também filha de um influente político, que faz com que a dupla entre em sérios apuros.

PENETRAS BOM DE BICO - HBO


OS OUTROS CARAS
Allen Gamble (Will Ferrell) é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry (Mark Wahlberg) é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Dere. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson). Quando surge uma oportunidade para que demonstrem seu trabalho, Allen e Terry tentam se espelhar nos ídolos para que tudo dê certo.

OS OUTROS CARAS - HBO



Todos os filmes estão disponíveis na HBO GO.