The Handmaid´s Tale | Estreia no Brasil a terceira temporada da série

JUNE RETORNA A GILEAD PARA JUNTAR-SE À RESISTÊNCIA NA TERCEIRA TEMPORADA DE 'THE HANDMAID'S TALE'


Nesta sexta-feira, 15 de maio, retorna ao APP DA FOX "The Handmaid's Tale" e ficarão disponíveis a partir deste dia as três temporadas completas da série para assinantes FOX Premium.

"The Handmaid's Tale" conta a história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade. June Osborne (a ganhadora do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro® Elisabeth Moss, “Mad Men”), quem narra a história, é uma jovem que, sob este novo regime, se verá forçada a se afastar de sua família e viver como uma empregada doméstica, com seu novo nome Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes, "Shakespeare Apaixonado") e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski “Dexter”).

| Escolhida, com Janelle Monáe ganha teaser e cartaz

A terceira temporada, composta por 13 episódios de uma hora cada, retoma o momento em que June opta por não fugir com seu bebê para o Canadá e pede a Emily para fazê-lo por ela. Desta forma, ela poderá voltar a Gilead em busca de sua primeira filha, Hannah, e embarcar em uma revolução silenciosa junto a diferentes aliados que irá encontrando pelo caminho. Enquanto isso, Fred Waterford deve lidar com sua esposa, Serena, que começa a expor seu lado rebelde e questionar as regras de Gilead.

Esta temporada trará encontros secretos, traições inesperadas e uma jornada aterrorizante ao coração de Gilead, obrigando os personagens a tomar uma posição dentro desta resistência ressurgente que não vai parar de crescer.