Netflix libera trailer inédito da segunda temporada de Coisa Mais Linda

Explore o caminho de cada uma das protagonistas, ao passo em que crescem coletivamente, abraçando suas próprias histórias

A Netflix lançou o trailer oficial da segunda temporada de Coisa Mais Linda. No vídeo, acompanhamos a trajetória de cada uma das protagonistas após sofrerem um baque. Com o privilégio de uma segunda chance, o quarteto também experimenta novas formas de amor, afeto e autonomia. E caberá aos fãs da série contemplar os sonhos, conquistas e dores dessas mulheres que são tão diferentes entre si, mas seguem crescendo juntas.

| 'Um Grito de Liberdade' estreia no cinema virtual

Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão (Ícaro Silva) e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.

Serão seis episódios de 50 minutos cada.