"Os Chocolix" chega a plataforma de streaming infantil "FunKids"

A série de animação brasileira "Os Chocolix", criada por Jacqueline Shor, e que é sucesso em canais de TV como Nick Jr e TV Cultura, acaba de chegar a plataforma infantil FunKids.

| Conheça os personagens de GODFATHER OF HARLEM

"Estou muito feliz em anunciar esta parceria com a FunKids. Vamos levar muito conteúdo, recheado de doces mensagens, para tratar temas importantes como aceitação das diferenças, prevenção do bullying, incentivo a leitura. Gostaria de fortalecer a auto estima das crianças e incentivar a acreditarem no seus sonhos", declara Jacqueline Shor.

A primeira temporada da série foi disponibilizada no catálogo da FunKids. São 13 episódios com as aventuras dos pequenos Chocomark, Chocolyne e a mascote Docecookie pelo Reino de Chocolândia.

"Os Chocolix" chega a plataforma de streaming infantil "FunKids"

A FunKids é a nova plataforma de video on demand do mercado. Seu conteúdo é dedicado 100% as crianças, e contém videos de diversos desenhos com atividades e jogos educativos.

A presença do Chocolix na plataforma FunKids além de motivo de muito orgulho, é resultado da busca por conteúdos que aliam em sua comunicação valorizar a criança antes de tudo, e tratar com respeito e carinho a formação intelectual da primeira infância, além de abordar temas importantes como diversidade e prevenção ao bullying”, conta Alberto Torrieri, diretor executivo da FunKids.