Adrenalina, força feminina e ação em seis filmes disponíveis na HBO GO

A estreia de AS PANTERAS na HBO teve muita adrenalina e algumas explosões, deixando claro, mais uma vez, que não existe sexo frágil. Sabina (Kristen Stewart), Elena (Naomi Scott) e Jane (Ella Balinska) se uniram no reboot deste clássico para impedir que uma nova tecnologia seja usada como arma de destruição em massa.

| As Primeiras Férias Não Se Esquece Jamais' | Crítica

As heroínas não são as únicas integrantes do esquadrão indestrutível disponível na HBO e na HBO GO. A lista é ampla e vai de uma sagaz detetive a uma hacker em busca de justiça.


VERONICA MARS
Corajosa, sagaz e com o humor leve e sarcástico que a caracteriza, Veronica Mars é uma das detetives mais adoradas dos últimos tempos. Nesta quarta temporada, disponível integralmente na HBO GO, ela se dedicará outra vez a resolver os mistérios mais complicados em Neptune, na Califórnia. Agora, a investigadora particular enfrentará os poderosos da sua cidade para esclarecer a morte de jovens turistas em férias.


JETT
Daisy "Jett" Kowalski é uma ladra de primeiro escalão que acaba de sair da prisão. Assim que se vê livre, ela é recrutada por um grupo de criminosos que querem usar suas habilidades para seus próprios fins. Em JETT, Carla Gugino mostra uma enorme versatilidade como atriz e dá à sua personagem um poder imbatível. Muito hábil com as armas, ela deixa o telespectador permanentemente em suspense ao longo de nove episódios.


AS PANTERAS - DETONANDO
Sensualidade e muita ação acompanham Dylan (Drew Barrymore), Natalie (Cameron Diaz) e Alex (Lucy Liu) numa missão cheia de adrenalina para recuperar um objeto roubado que contém informações valiosas para manter a ordem mundial. Se cair nas mãos erradas, poderá revelar a identidade das pessoas incluídas no programa de proteção de testemunhas. Mas, antes de fazer o que é preciso, elas terão que enfrentar um inimigo oculto que pode complicar tudo.


A JUSTICEIRA
A vencedora do Globo de Ouro® Jennifer Garner é Rilley North, uma mulher em busca de vingança após o brutal assassinato de seu marido e de sua filha pequena. Cinco anos após o ocorrido, ela embarca numa viagem pronta para fazer justiça com as próprias mãos. Assim, Rilley renasce em uma justiceira que fará os culpados pagarem pela sua tragédia.


MILLENNIUM - A GAROTA NA TEIA DE ARANHA
Da aclamada saga literária Millenium, retorna à tela a jovem hacker Lisbeth Salander, estrelada por Claire Foy, vencedora do Globo de Ouro®. Nesta ocasião, Lisbeth se vê envolta em uma teia de espionagem e corrupção com o jornalista Mikael Blomkvist quando ambos se infiltram em uma misteriosa organização que busca instalar a anarquia.