'Bom Dia, Verônica' ganha pôster e teaser eletrizante

Com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado, "Bom Dia, Verônica" ganha data de estreia em outubro, pôster oficial e teaser que revela momentos de tensão neste jogo de gato e rato entre uma policial, um serial killer e suas vítimas.

O tempo está passando depressa, e os ponteiros do relógio parecem acelerar sem trégua para Verônica (Tainá Müller), escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Do dia para a noite, ela se vê em uma caçada arriscada e enigmática. É o que revela o teaser da série original Bom Dia, Verônica, que também acaba de ganhar pôster oficial e data de estreia - 1º de outubro, só na Netflix.

| Adrenalina, força feminina e ação em seis filmes disponíveis na HBO GO

Adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, o thriller ficcional acompanha esta policial determinada, decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça. A primeira, uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso que leva uma vida aparentemente normal, mas que, por detrás da fachada, revela uma mente cruel capaz de aprisionar suas presas tal como pássaros em uma gaiola.

'Bom Dia, Verônica' ganha pôster e teaser eletrizante