Telecine estreia 'Três Verões', da Vitrine Filmes, e passa a ter filmes exclusivos

Estrelado por Regina Casé e dirigido por Sandra Kogut, longa estreia em setembro no hub de cinema.

Filmes inéditos e exclusivos. O Telecine, hub de cinema, lança em setembro, no streaming de filmes e na rede de canais, o aguardado “TRÊS VERÕES”, longa-metragem dirigido pela cineasta Sandra Kogut e estrelado pela atriz Regina Casé. Aclamada em festivais nacionais e internacionais, a produção inaugura a nova série de filmes exclusivos da marca.

SINOPSE
A cada verão, entre Natal e Ano Novo, o casal Edgar e Marta recebe amigos e família na sua mansão espetacular à beira mar. Em 2015 tudo parece ir bem, mas em 2016 a mesma festa é cancelada. O que acontece com aqueles que gravitam em torno dos ricos e poderosos quando a vida deles desmorona? Através do olhar de uma caseira e de um velho patriarca, ambos vítimas do sonho neoliberal, vemos um retrato do Brasil contemporâneo, imediatamente antes de 2018.


| "O Farol" e "Emma" chegam em DVD e BLU-RAY

Ter a oportunidade de oferecer ao usuário Telecine um filme inédito e exclusivo como Três Verões, que era um dos mais aguardados pelo público antes da pandemia, reforça o nosso propósito de levar a magia do cinema para o maior número de pessoas e fomentar a indústria nacional. Poder assistir a um filme inédito torna a experiência do usuário ainda mais única e especial”, afirma Sóvero Pereira, Diretor de Conteúdo e Aquisições do Telecine.

Além da estreia de TRÊS VERÕES, o Telecine também lançará com exclusividade, em parceria com a H20, os longas “De Perto Ela Não É Normal”, protagonizado pela atriz Suzana Pires e dirigido por Cininha de Paula, com Marcos Caruso no elenco; e “Não Vamos Pagar Nada”, dirigido pelo cineasta João Fonseca, com a atriz Samantha Schmütz.