The Head: Mistério na Antártida | Série traz suspense e uma narrativa empolgante

Já exibida em alguns países , a 1ª temporada de The Head: Mistério na Antártida é a nova aposta da Globoplay. A série estreou em agosto no streaming e tem tudo para agradar os assinantes.

Sarah Jackson (Olga Wehrly) aceita o convite de sua amiga para entrar em um grupo de pesquisa conhecido como os Winterers. Equipe responsável por um estudo climático que poderá salvar o mundo do adoecimento causado pelo seres-humanos. Sarah, além de ficar longe de suas filhas, não sabia que aceitar o convite para ser uma dos Winterers iria arruinar a sua vida.

Um suspense que conquista logo no primeiro episódio, despertando a curiosidade e a necessidade para saber o que aconteceu. Sem enrolação, no piloto somos apresentados aos personagens e a trama que irá se desenrolar no decorrer de uma temporada com 05 episódios.

| 2ª temporada de 'His Dark Materials' chega em novembro na HBO


SUSPENSE QUE BRINCA COM O TEMPO

The Head surpreende no desenvolvimento de seus episódios, traz uma narrativa empolgante e nada cansativa. Logo no piloto já somos conquistados pelos acontecimentos apresentados e junto vem a curiosidade para desvendar o mistério que ali se inicia.

Após 06 meses de um longo inverno, John (Alexandre Willaume) retorna ao local ansioso para encontrar sua esposa Anikka (Laura Bach), mas se surprende com um local completamente sinistro, marcas de tiro, sangue e corpos espalhados pela estação.

The Head: Mistério na Antártida | Série traz suspense e uma narrativa empolgante

Johan irá fazer de tudo para descobrir o que aconteceu, tanto ele quanto nós teremos que ser bem atenciosos e decidir em quem vamos acreditar, uma vez que existem apenas dois sobreviventes de uma equipe que eram dez pessoas.

The Head nos apresentada aos fatos ocorridos durante o longo inverno no POLARIS VI por um dos sobreviventes. Enquanto conhecemos os fatos (que podem ser verdadeiros ou não). Nessa passagem de tempo, a cada episódio vamos levantando possibilidades e conhecendo mais os personagens, assim somos conquistados em uma passagem de tempo entre o presente e o passado e com cada detalhe apresentado no decorrer da série.

| DEVS | Primeiras Impressões

VALE A PENA ?

Sem dúvidas The Head vale a pena a cada episódio. Um suspense prazeroso de se assistir, uma história interessante e um final que pode te deixar de queixo caído.

Todo o elenco se entrega a trama e aos seus papéis, deixando ainda melhor a história e aumentando o interesse de quem assiste. Diferente de algumas produções com atuações forçadas (Reality Z), em The Head você sente as emoções que cada personagem quer passar, se colocando em situações que você se questiona: eu faria o mesmo? Aquela famosa "tremida" na moral e caráter, onde apoiamos algo que não sabemos explicar (um exemplo é apoiar os bandidos em 'La Casa de Papel' e não a polícia).

The Head: Mistério na Antártida | Série traz suspense e uma narrativa empolgante

Mesmo sabendo que não tenho feeling para investigações, The Head me fez ativar o modo detetive e ficar atento a tudo, a cada detalhe apresentado. Me deram um caso, os acontecimentos, as pistas e os suspeitos para desvendar os assassinatos. E sinto em dizer que continuo sem feeling para ser um bom detetive, quando achei que sabia de tudo e estava certo que o caso estava desvendado, fui surpreendido com algo que eu jamais esperava.