Top Chef: All-Stars e Top Chef Brasil estreiam no Sony Channel

As noites de quinta-feira no Sony Channel serão tomadas pelo reality gastronômico mais respeitado por chefs do mundo todo: Top Chef: All-Stars L.A chega no dia 17 de setembro, às 22h35, reunindo alguns dos ex-participantes favoritos do público, que voltam para terminar o que começaram em temporadas anteriores e disputar o tão cobiçado título de “Top Chef” do reality. Antes da versão americana, a segunda temporada do Top Chef Brasil estreia às 21h, com temperos bem locais dando início à maratona de gastronomia e adrenalina no canal.

| Séries que chegam em setembro no Amazon Prime Video

A nova rodada de provas da competição americana se passa no ensolarado estado da Califórnia, na cidade de Los Angeles, sob o comando da apresentadora e indicada ao Emmy, Padma Lakshmi. Os premiados chefs Tom Colicchio, também indicado ao Emmy, e Gail Simmons fazem parte do time de jurados que avaliarão os pratos e as habilidades dos participantes em frente às câmeras.

Considerada a temporada com os competidores mais ferozes pela vitória, alguns chefs já conhecidos de anos anteriores que ganham uma segunda chance em Los Angeles são Lisa Fernandes, Kevin Gillespie e Gregory Gourdet, finalistas das temporada 4, 6 e 12.

| Filmes que chegam em setembro no Amazon Prime Video

Top Chef Brasil segue sob o comando de Felipe Bronze e conta com Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil.

Top Chef: All-Stars L.A – 17ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TopChefNoSony
Quintas, às 22h35


Top Chef Brasil – 2ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#TopChefBrasilNoSony
Quintas, às 21h