A Gaivota | 05 motivos para assistir ao filme no Telecine  
Desencontros amorosos interpretados por um elenco de primeira garantem a carga emocional da adaptação pro cinema de um clássico do teatro, “A Gaivota”.

Confirma cinco motivos para assistir ao filme no Telecine:

1 – Annette Bening vive a atriz veterana Irina Arkadina, mãe de Konstantin, personagem de Billy Howle – um aspirante a escritor que não conta com o respeito de Irina.

2 – Ela é amante de Boris, vivido por Corey Stoll. Boris é um escritor de sucesso que se torna alvo da paixão de nina, interpretada por Saoirse Ronan. Só que nina é o amor de Konstantin, que é a razão de ser de Masha, papel defendido pela atriz Elisabeth Moss.


3 – “A Gaivota” é baseado num clássico do teatro russo de Anton Tchékov, o mesmo autor de “Tio Vânia”, “As Três Irmãs” e “O Jardim das Cerejeiras”, todos textos já levados às telas em produções requintadas.

4 – As obras de Tchékov criam painéis humanos detalhados. Todos os personagens merecem a atenção do autor em tramas sobre tragédias que surgem nas situações mais triviais da vida.

5 – A direção dessa versão de “A Gaivota” coube a Michael Mayer, ganhador do Tony – o Oscar do teatro – por sua montagem de outro monumento dramático, “O Despertar da Primavera”, de Frank Wedekind.