"Bill & Ted: Encare A Música" ganha data de estreia nacional


Sucesso ao redor do mundo, a comédia Bill & Ted: Encare a Música marca o retorno da dupla formada por Keanu Reeves e Alex Winter aos cinemas. Com estreia nacional marcada para 5 de novembro, a Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil, divulgou um vídeo inédito que reúne os melhores momentos de Keanu Reeves ao longo da franquia para oficializar a data.

No novo capítulo da aventura fantástica que teve início no final dos anos 80, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) agora são adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill. Enquanto lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão o possível para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Com ocupação reduzida, poltronas separadas para garantir o distanciamento social, uso obrigatório de máscara facial e aumento do intervalo entre as sessões para higienização, os cinemas planejam sua reabertura respeitando os protocolos de segurança, para que todos possam aproveitar essa experiência da melhor forma.