A Netflix renovou a série Cobra Kai, continuação da icônica franquia de filmes Karatê Kid, da Sony Pictures Television, para uma quarta temporada. A terceira estreia no dia 8 de janeiro de 2021.

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através da produtora do trio, a Counterbalance Entertainment. Ainda na equipe de produção executiva estão Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett, da Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são co-produtores executivos.


As duas primeiras temporadas de Cobra Kai, da Sony Pictures Television, chegaram à Netflix no começo do ano.

COBRA KAI se passa três décadas após o Torneio de All Valley, de 1984, dando continuidade ao conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). A terceira temporada começa após a violenta briga que deixou Miguel em uma situação de risco. Enquanto Daniel procura respostas em seu passado e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus alunos vulneráveis ​​com a sua própria visão de dominação. A alma do Valley e o destino de cada estudante e sensei estão em jogo.