Alex Rider | Série de Espionagem estreia no Amazon Prime Video


Baseada na franquia de livros best-seller com mais de 20 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, Alex Rider é produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television.

O Amazon Prime Video anunciou que a série Alex Rider estreia exclusivamente no serviço em 13 de novembro na América Latina. A nova série de espionagem é baseada em “Point Blanc”, segundo romance da franquia Alex Rider, que se tornou um fenômeno global, vendendo mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.


A série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem. Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio e como ela se conecta ao assassinato de dois bilionários de alto nível, Alex relutantemente assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc. Isolado bem acima da linha da neve nos Alpes franceses, Point Blanc afirma colocar os filhos adolescentes problemáticos dos ultra-ricos de volta no caminho certo. À medida que Alex se aprofunda em sua investigação, descobre que os estudantes são, de fato, objetos de um plano perturbador que ele terá que arriscar sua vida para parar.