Paris Filmes traz novos filmes de terror


A Paris Filmes é responsável por um generoso número de lançamentos do gênero terror e suspense. Na retomada dos cinemas a distribuidora apostou no inédito As Faces do Demônio, e no relançamento de A Maldição do Espelho. Este último, um terror inspirado em uma lenda, deixou muita gente arrepiada nas salas que já estavam reabertas dentro dos protocolos de segurança. Mais de metade do público assistiu após a reabertura das salas.


NOVIDADES

O 3º Andar – Terror na Rua Malasana
Inspirado em eventos reais que estreou nesta quinta-feira, 12 de novembro, nos cinemas brasileiros e já é a maior abertura do gênero nessa semana. A estreia do filme conta com 350 salas em 326 cinemas.

Na história, Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar em que os integrantes vão morar, eles não estão sozinhos...

Invasão Zumbi 2 – Península
O longa é continuação do bem-sucedido Invasão Zumbi e já apresentou resultados surpreendente de bilheteria nos territórios onde já estreou. No Brasil, a expectativa é que o filme com estreia marcada para 26 de novembro chegue a 350 salas pelo país.

A sequência do sucesso mundial avança quatro anos na história. Após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre? É isso que o público vai descobrir nessa sequência aterrorizante.


VEM POR AÍ!

E como de terror a Paris Filmes entende muito bem, o público ainda pode esperar muitas novidades para 2021 com filme de exorcismo produzido pela Lionsgate, The Devil’s Light. Outra promessa para fãs do gênero é Crocodilos – A Morte te Espera, uma ameaça que submerge para atacar suas presas de forma desprevinida. De tirar o fôlego do começo ao fim, A Viúva das Sombras vem para deixar até os mais céticos desacreditados do que acontece em uma floresta durante a madrugada.

E, um dos mais aguardados do ano: Espiral – O Legado de Jogos Mortais. Ainda mais assustador, com jogos mais aterrorizantes e desafios cada vez mais crueis , vai ser quase impossível sobreviver as novas armadilhas. Com produção e atuação de Chris Rock, e atuação de Samuel L. Jackson, o filme deve estrear ainda no primeiro semestre.