“Mundo em Caos” ganha pôster alternativo


Após ganhar trailer nacionalizado e novo título no Brasil devido a pedido dos fãs da saga, “Mundo em Caos” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, tem novo pôster divulgado nesta terça-feira. O cartaz alternativo coloca “O Ruído” em destaque junto aos personagens principais e ao cachorro do protagonista em meio ao cenário do filme. “Ninguém escapa do ruído” é a tagline do longa e uma das citações mais usadas pelos fãs da saga no Twitter.


Mundo em Caos” é sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres somem e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis. Viola (Daisy Ridley, conhecida por interpretar Rey em Star Wars), a única mulher sobrevivente é encontrada por Todd Hewitt (Tom Holland, conhecido por interpretar o mais recente Peter Parker em Homem Aranha).

Ao perceber que a jovem corre perigo, Todd enfrenta uma jornada para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos mais sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.


“Mundo em Caos” ganha pôster alternativo