Sapatinho Vermelho e os Sete Anões | Confira o Making Of


O clássico conto de fadas "Branca de Neve e Os Sete Anões" foi uma das inspirações para a releitura moderna que originou “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”. A produção é dos mesmos criadores de “Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Operação Big Hero”.

O filme tem distribuição da Paris Filmes, e chega oficialmente aos cinemas em 31 de dezembro com sessões de pré-estreia antecipadas a partir de 24 de dezembro. A história é a combinação perfeita de contos de fadas em uma comédia familiar, e está na data conhecida por receber grandes lançamentos e filmes para toda a família.


O vídeo de making of divulgado pela Paris Filmes conta sobre o conceito criativo e o que os diretores imaginavam para o projeto. “Os anões nunca foram os heróis da história. Os sete sempre fizeram de tudo para salvar a Branca de Neve, mas ela sempre os viu como ajudantes fofos”, afirma o diretor SungHo Hong. Em paralelo, o codiretor MooHyun Jang também se perguntava a respeito da história tradicional: “E se os sete anões não fossem realmente anões? E se fossem belos príncipes bem-sucedidos? E se a Branca de neve fosse uma princesa com um visual diferente do que esperaríamos?”.