Confira as Estreias de Janeiro do Telecine


O Telecine chega em janeiro com mais novidades, e como sempre, eles não nos decepcionam! O streaming tem disponível mais de 3.000 filmes para toda a família, vocês não vão ficar de fora né?



CONFIRA OS LANÇAMENTOS


À Prova de Balas 2
Lançamento: 01/01/2021
25 anos depois, Jack agora trabalha como Agente Especial com a missão de derrubar uma poderosa família criminosa sul-africana. O oficial relutantemente se disfarça mais uma vez, desta vez levando a identidade de Moisés.

Sob O Mesmo Céu
Lançamento: 03/01/2021
O militar Brian Gilcrest é enviado de volta à sua cidade natal. Agora responsável por supervisionar o lançamento de um satélite, ele fica dividido entre Tracy, um amor do passado, e Allison, sua supervisora.

Animais Corporativos
Lançamento: 04/01/2021
Lucy é a CEO de uma empresa que produz talheres comestíveis. Durante um final de semana, ela convida seus assistentes para visitar uma escavação no Novo México. No entanto, um acidente faz com que todos fiquem presos embaixo da terra.

Palavras de Família
Lançamento: 05/01/2021
Alan (Bill Nighy) é um exímio alfaiate que não consegue superar o sumiço de seu primogênito Michael. O episódio acabou fazendo com que sua relação com a esposa e o filho mais novo, Peter (Sam Riley), ruísse. Para tentar reestabelecer os laços que rompeu e desvendar tal desaparecimento, Alan vai atrás de uma pessoa que conheceu online.

Börü: Esquadrão Lobo - O Filme
Lançamento: 05/01/2021
Um grupo rebelde toma o controle da Turquia. Em meio a um cenário de guerra, um batalhão de operações especiais executa um arriscado plano para salvar o país. Inspirado em eventos reais.

Skin - À Flor da Pele
Lançamento: 06/01/2021
Bryon Widner é um skinhead que muda sua perspectiva de vida quando conhece Julie e recebe a ajuda do ativista negro Daryle. Para sair do grupo neonazista, ele precisa se arriscar enquanto trabalha para o FBI.

40 Dias - O Milagre da Vida
Lançamento: 07/01/2021
Tudo o que Abby Johnson sempre quis fazer foi ajudar as mulheres. Como uma das mais jovens diretoras de clínica de Paternidade Planejada do país, ela acreditava no direito de escolha da mulher. Até o dia em que ela viu algo que mudou tudo.

Miss Simpatia
Lançamento: 08/01/2021
Gracie é uma talentosa, mas explosiva agente do FBI. Quando surge a suspeita de que terroristas planejam explodir o concurso de Miss Estados Unidos, ela precisa se infiltrar como uma das participantes.

A Filha da Água (1925)
Lançamento: 10/01/2021
Após a morte do pai, Virgínia é acolhida por uma família rica, mas precisa fugir quando eles são atacados por camponeses. Diretor do filme, Jean Renoir é considerado um dos maiores cineastas da História.




Nana (1926)
Lançamento: 10/01/2021
Ao se apaixonar pela jovem atriz Nana, a vida do conde Muffat muda para sempre. Jean Renoir é considerado um dos maiores cineastas da História. "Regra do Jogo", seu filme mais conhecido, é um grande clássico.

A Grande Ilusão
Lançamento: 10/01/2021
Capturados, os militares Boeldieu e Marechal são enviados a uma fortaleza inescapável após diversas tentativas de fuga. Jean Renoir é considerado um dos maiores cineastas da História. "Regra do Jogo", seu filme mais conhecido, é um dos clássicos seminais do cinema.

Fama (2009)
Lançamento: 12/01/2021
Com a adaptação do filme original de 1980, em "Fama" retrata-se um grupo de talentosos dançarinos, cantores, atores e artistas ao longo de quatro anos na cidade de Nova Iorque, na High School of Performing Arts. A escola conta com alunos de todas as esferas da vida e constitui uma oportunidade destes viverem os seus sonhos e alcançarem "a fama". Num ambiente extremamente competitivo, atormentado pela dúvida, a paixão de cada aluno será posta à prova. Além de seus objetivos artísticos, eles têm que lidar com tudo o que acontece na escola, passando por períodos intensos: vários trabalhos escolares, o surgimentos de amizades profundas, romance e a auto-descoberta. Como cada aluno esforça-se para o seu momento no centro das atenções, eles descobrem que entre eles têm o talento inato e disciplina necessária para ter sucesso. Com o amor e o apoio dos seus amigos e colegas artistas, eles vão descobrir quem têm capacidade e talento para voar muito alto.

A Fera (2017)
Lançamento: 12/01/2021
Moll tem 27 anos e vive sob a vigília de pais controladores numa pequena comunidade. Em meio a uma série de assassinatos, ela se envolve com um misterioso homem, causando a ira de sua família.

Minha Bela Dama
Lançamento: 13/01/2021
Quando o esnobe intelectual Henry Higgins conhece a florista Eliza, ele aposta com um amigo que pode transformá-la em uma dama. No entanto, a tarefa se mostra mais difícil do que Henry imaginava.

Monos, Entre o Céu e o Inferno
Lançamento: 13/01/2021
Um grupo de oito crianças armadas deve garantir a segurança de Doctora, uma refém americana. Quando eles matam acidentalmente uma vaca de camponeses locais, precisam fugir para a floresta e sobrevier à circunstâncias adversas.

Jogos Do Crime
Lançamento: 14/01/2021
O golpista Foley sai da prisão após 25 anos e descobre que perdeu família e amigos. Em busca de recomeçar a vida ao lado de Iris, ele é convencido por seu antigo parceiro a realizar um último trabalho.

Lou
Lançamento: 14/01/2021
A escritora e psicanalista Lou Andreas-Salomé decide reescrever suas memórias aos 72 anos. Ela relembra sua juventude em meio à comunidade alemã de São Petersburgo. Desde criança, sonhava em ser intelectual e estava determinada a nunca se casar ou ter filhos. Além de trabalhar com nomes famosos, ela escreve sobre os relacionamentos conturbados com Nietzsche e Freud, além da paixão por Rilke e conflitos entre autonomia e intimidade, junto com o desejo de viver sua liberdade.

O Túnel (2019)
Lançamento: 15/01/2021
Quando um caminhão bate dentro de um túnel, as pessoas que estão voltando para casa no Natal são brutalmente presas em um incêndio mortal. Com uma nevasca furiosa lá fora, e os socorristas lutando para chegar ao acidente, é cada um por si mesmo.

Pornô Para Principiantes
Lançamento: 15/01/2021
Victor é um cineasta amador que está vendendo sua câmera para realizar seu casamento, quando um gangster do bairro o obriga a criar uma versão pornográfica de "A Noiva de Frankenstein".

O Marido Perdido
Lançamento: 15/01/2021
Libby tenta recuperar a vida após a morte do marido, ela se muda para a fazenda de cabras de sua tia com seus filhos no centro do Texas.

Los Angeles: Cidade Proibida
Lançamento: 15/01/2021
Os detetives Ed Exley (Guy Pearce) e Bud White (Russell Crowe) são chamados para investigar um duplo homicídio em uma lanchonete de Los Angeles. Conforme o caso avança, eles descobrem uma ampla rede de corrupção que envolve a alta cúpula da polícia da cidade, prostitutas de luxo e figurões de Hollywood. O filme venceu dois Oscars, incluindo o de Melhor Roteiro Adaptado.




Não Matarás
Lançamento: 16/01/2021
Um jovem de forma aleatória e brutal, mata um motorista de táxi. Não há nenhuma evidência para a defesa e nenhum motivo aparente. Jacek é levado a julgamento, condenado e executado por enforcamento. Piotr, após seu primeiro caso, tem uma dúvida amarga - o sistema legal, em nome do povo, tem o direito de matar com sangue frio?

Por um Corredor Escuro
Lançamento: 16/01/2021
Um grupo de jovens vai parar em uma espécie de internato. Chefe do lugar, Madame Duret trata todas com mãos de ferro. Mas o que parecia ser só uma série de regras, de uma hora para outra, se mostra macabro.

O Discreto Charme da Burguesia
Lançamento: 17/01/2021
Diversos acontecimentos estranhos interrompem o jantar de seis membros da burguesia francesa. Uma das obras-primas de Luis Buñuel, um dos pais do surrealismo no cinema, o filme ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e foi indicado na categoria de Melhor Roteiro Original.

A Bela da Tarde
Lançamento: 17/01/2021
A jovem e rica Séverine (Catherine Deneuve) busca na vida de prostituta os prazeres que não consegue com o marido. É um dos filmes mais famosos de Luis Buñuel, um dos pais do surrealismo no cinema. A depravação e o sadomasoquismo retratados no filme escandalizaram a sociedade da época.

Com o Dedo no Gatilho
Lançamento: 18/01/2021
O vendedor de cavalos Clay Santell procura refúgio na cidade de Sutterville depois de ter o seu cavalo roubado. No entanto, ele é confundido com um perigoso assassino e entra na mira do xerife Harry.

Agente Infiltrada
Lançamento: 20/01/2021
Trabalhando disfarçada, Rachel é uma agente infiltrada na divisão nuclear do Irã. Quando vai a Londres para o enterro do pai, ela desaparece deixando como único rastro uma ligação feita para seu chefe.

A Bruxa da Casa ao Lado
Lançamento: 20/01/2021
Um adolescente desafiador, lutando com o divórcio iminente de seus pais, se depara com uma bruxa de mil anos que se faz passar pela vizinha.

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
Lançamento: 21/01/2021
A vida de Pepa e a de outras duas mulheres se cruzam quando seu amante a abandona. O filme foi um dos responsáveis por alçar a carreira internacional de Pedro Almodóvar com uma indicação ao Oscar.




A Coisa
Lançamento: 21/01/2021
Uma equipe de pesquisadores viaja à Antártida e descobre uma criatura milenar congelada. Quando o gelo derrete, a criatura volta à vida e começa a matar e infectar todos ao seu redor.

Perfume De Mulher (1992)
Lançamento: 21/01/2021
Frank Slade é um arrogante oficial do exército aposentado e cego que contrata o jovem Charlie para acompanhá-lo em uma viagem. Porém, os dois se aproximam e ele esquece um pouco a sua infelicidade.

Encurralado (1971)
Lançamento: 22/01/2021
Na estrada, o gentil David Mann é perseguido por um misterioso motorista de caminhão. Segundo longa de Steven Spielberg, cineasta fundamental para a era dos blockbusters americanos.

Isolado na Pandemia
Lançamento: 22/01/2021
Quando ocorre uma epidemia, Aidan se esconde dentro de seu apartamento e começa a racionar comida. Seu complexo é invadido por Screamers infectados, e com o mundo desmoronando no caos, ele é deixado completamente sozinho lutando por sua vida.

Louca Escapada
Lançamento: 22/01/2021
Lou ajuda o marido a escapar da prisão, mas dá início a uma frenética perseguição policial. Foi o primeiro filme de Steven Spielberg, cineasta que revolucionaria o cinema americano, a chegar aos cinemas.

À Meia-Noite Levarei Sua Alma
Lançamento: 23/01/2021
O coveiro Zé do Caixão tem a obsessão de gerar um filho perfeito. Ao saber que sua esposa não pode engravidar, ele procura uma substituta: a namorada de seu amigo. Após ser violentada, a moça jura vingança.

Brinquedo Assassino 2
Lançamento: 24/01/2021
Andy é adotado por uma família que quer ajudá-lo a superar o trauma com o brinquedo assassino. Porém, a fábrica decide relançar o boneco e faz ressurgir o espírito de Chucky, que não terá pena de ninguém até se apoderar do corpo do menino.

O Mistério de Candyman
Lançamento: 24/01/2021
Helen Lyle decide fazer uma pesquisa sobre Candyman (Tony Todd), uma entidade pela qual ela é fascinada. Para provar que ele não é real, Lyle o invoca, mas ela não esperava que o espírito surgisse e desse início a uma violenta série de assassinatos.

Mapa do Sexo
Lançamento: 25/01/2021
Viciada em sexo, Darla decide fazer uma terapia para tentar mudar. É quando ela conhece Bailey, que está com câncer. Juntos, eles se jogam em uma série de aventuras que lhes rendem uma especial descoberta.

Minha Querida Nora
Lançamento: 25/01/2021
Uma mulher descobre que o marido a está traindo. Ela decide ir embora e relaxar em Córsega.

Clemência
Lançamento: 25/01/2021
Depois de anos sendo a responsável por conduzir diversos presos ao seu destino final no corredor da morte, a guarda Bernadine Williams (Alfre Woodard) se prepara para mais uma execução, quando cria um inesperado laço afetivo. Desorientada e confusa, Bernadine começa a realizar questionamentos morais a respeito do trabalho que vem exercendo.

O Dia Vai Chegar
Lançamento: 26/01/2021
Moses é responsável por um projeto que fortalece a comunidade afro-americana em Miami. Quando ele se vê em uma situação difícil, uma oportunidade surge. Mas, o que ele não sabe é que o FBI tem outros planos.

A Última Chance
Lançamento: 27/01/2021
Frank Penny (Aaron Eckhart) já viveu dias melhores na profissão. Quando a filha de seu superior é sequestrada, o policial vê a chance de promover uma virada em sua carreira caso resgate a menina. É quando ele se une à repórter Ava Brooks (Courtney Eaton) que pretende acompanhar cada passo dessa missão. No entanto, no caminho da dupla está o irmão do sequestrador que pretende deixar tudo ainda mais arriscado.

Stallone: Cobra
Lançamento: 28/01/2021
O tenente Marion Cobretti investiga uma série de assassinatos cometidos por uma seita. Depois que a modelo Ingrid testemunha contra o líder do grupo, Marion faz de tudo para proteger a mulher.

O Piano
Lançamento: 28/01/2021
A pianista Ada McGrath conhece seu futuro marido, fruto de um casamento arranjado. Quando seu vizinho George pede que ela o ensine a tocar, o encontro entre os dois logo começa a tomar outras conotações.

A Caixa de Pandora
Lançamento: 30/01/2021
Maybelline Metcalf (Jacki Weaver) é diretora do coral de uma igreja conservadora em São Francisco. Da noite para o dia, ela descobre que o filho, de quem se afastou quando este revelou ser gay, faleceu. Para sua surpresa, ela herda um clube de drag queens que agora precisa ser comandado. Em meio à situações e sentimentos inesperados, Maybelline se vê em um processo de desconstrução.

Loucuras Na Idade Média
Lançamento: 30/01/2021
Jamal Walker (Martin Lawrence) é funcionário de um parque temático sobre a Idade Média que, ao desmaiar com uma pancada na cabeça, acorda no século 14. Quando conhece uma camponesa, ele tenta usar seus conhecimentos do mundo moderno para derrubar o rei.

Billy The Kid - O Fora da Lei
Lançamento: 30/01/2021
No Velho Oeste, Rio foge com a irmã após matar o pai para defender a mãe. Seu tio então inicia uma caçada pela dupla, que acaba envolvida no conflito entre um famoso fora da lei e um respeitado xerife.

Solteira Quase Surtando
Lançamento: 31/01/2021
Beatriz é uma mulher solteira convicta, de 35 anos e viciada em trabalho. Porém, ao descobrir que está entrando em uma menopausa precoce, ela se aventura numa missão para encontrar o parceiro ideal para a vida e para ser o pai do seu filho.