'Invincible' chega ao Amazon Prime Video em Março


A primeira temporada de Invincible, nova série de animação de Robert Kirkman (The Walking Dead), estreia na sexta-feira, 26 de março de 2021, exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios. O anúncio foi feito hoje por Kirkman em uma live apresentada pelo fã de Invincible e aficionado por quadrinhos Hector Navarro, em comemoração ao aniversário do primeiro quadrinho Invincible. Durante a transmissão ao vivo, os fãs assistiram a um clipe estendido da série, apresentando Steven Yuen como Mark Grayson (Invincible) e J.K. Simmons como Nolan Grayson (Omni-Man).


Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Os três primeiros episódios da primeira temporada serão lançados no Prime Video em 26 de março, com novos episódios disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 30 de abril.