Warner Channel exibe maratona completa da 7ª temporada de 'Brooklyn-Nine-Nine'


Atenção, fãs de Brooklyn Nine-Nine! No último domingo do mês, dia 31 de janeiro, a partir das 11h25, a Warner Channel vai exibir uma maratona completa da sétima temporada da série com mais de cinco horas seguidas na companhia de Jake Peralta e sua turma.


Esta última temporada mostra as grandes reviravoltas na vida dos personagens. Logo no primeiro episódio, Jake lidera uma caçada após uma tentativa de assassinato contra um conselheiro da cidade.

Uma outra novidade é um novo oficial uniformizado no time. O amado chefe do Nine-Nine, capitão Raymond Holt (Andre Braugher), foi colocado em serviço de patrulha por não terminar o treinamento de oficiais - e ele tem um novo parceiro, ou melhor, parceira, Debbie Fogle (Vanessa Bayer). Isso significa que o detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e seus colegas da delegacia terão que combater o crime sob nova liderança, enquanto o ex-capitão se adapta ao seu rebaixamento. Será que essa nova mudança vai dar certo?

Além disso, o casal favorito da série - Amy e Jake - traz novas polêmicas do relacionamento, e a grande questão dessa temporada é: a Amy finalmente irá engravidar? Será que o Jake vai lidar bem com a situação?

Não perca a maratona completa da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine no domingo, dia 31 de janeiro de 2021, a partir das 11h25, só na Warner Channel.