A Cuca pegou: 'Cidade Invisível' ganha segunda temporada



Após encantar o mundo e chegar à lista de conteúdos mais assistidos da Netflix, por pelo menos um dia, em mais de 40 países incluindo o Brasil,  a série Cidade Invisível foi renovada para uma segunda temporada. A trama repleta de mistério, investigação policial instigante e conflitos humanos trouxe ainda personagens inspirados no folclore brasileiro a partir de uma releitura contemporânea do criador e co-produtor Carlos Saldanha.

O Legado de Júpiter aterrissa em maio na Netflix

É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, celebrou Saldanha.

Se na primeira temporada de Cidade Invisível Saldanha criou uma porta de entrada para um mundo invisível em pleno Rio de Janeiro, cidade natal que ele costuma homenagear em suas produções, na próxima seu desejo é explorar outra região do país. Os novos personagens que irão habitá-la, no entanto, são segredo. O elenco ainda não está confirmado, mas trará novidades.

Estrelado por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, o primeiro projeto de Carlos Saldanha fora do mundo da animação chegou à lista de mais vistos em mais de 40 países na Netflix.