Quarta temporada de 'Search Party' estreia na Warner Channel



A partir do momento em que Chantal Whiterbottom desapareceu, a vida de Dory Sief nunca mais foi a mesma. Ela poderia ter escolhido o caminho mais simples para ela e seu grupo de amigos, todos millennials e narcisistas, mas ela escolheu levar sua vida em uma rota complicada e comprometida, fora da zona de conforto. Obcecada em encontrá-la, seu trabalho como investigadora a levou a uma série de contratempos, conflitos e perseguições que a colocaram em perigo e levaram seu nome a um incômodo local de escárnio público.

As Várias Faces da Terra | Nova série National Geographic no Disney +

A quarta temporada de Search Party mostra o resto da gangue decidindo se deve deixar seu passado sórdido para trás e voltar a se tornar um grupo de busca, mas desta vez, para encontrar um dos seus. Depois de ser sequestrada, Dory acorda, e se depara com seu captor, um fã obcecado chamado Chip, que vive mergulhado em uma realidade aterrorizante. Trancada em condições precárias, como se fosse uma prisão, ela logo percebe que foi sequestrada por alguém que diz querer o melhor para ela, e que ele seria seu mais novo melhor amigo. Agora ela terá que encontrar uma maneira de escapar ou então ficar com ele para jantares românticos e sessões de cinema em frente à TV.

Não perca a estreia da quarta temporada de ‘Search Party’ a partir de 12 de abril de 2021, na faixa das 13h, na Warner Channel.




Quarta temporada de 'Search Party' estreia na Warner Channel