ROGAI POR NÓS - Terror com Jeffrey Dean Morgan, chega nas plataformas digitais de aluguel e compra


Estreia hoje com exclusividade nas plataformas digitais para aluguel e compra, o terror sobrenatural ROGAI POR NÓS (The Unholy, 2021). Produzido pelo cultuado Sam Raimi, um dos maiores nomes nos créditos de filmes de terror e suspense “Uma Noite Alucinante", "A Morte do Demônio”, “O Grito”, “Poltergeist: O Fenômeno”, “Possessão”, “O Homem nas Trevas” e também conhecido por dirigir a trilogia de Homem-Aranha.

Surpreendente e empolgante, Cruella subverte expectativas

Além disso, o filme é estrelado pelo astro americano Jeffrey Dean Morgan, das séries de TV “The Walking Dead” e participação em “Sobrenatural”. Sua carreira é repleta de outras produções de sucesso, que pertencem ao universo de cultura pop, como o filme baseado no HQ “Watchmen: O Filme” e a série de TV “Grey´s Anatomy” que mistura drama e romance.



ROGAI POR NÓS chegou direto do cinema para as plataformas digitais e está disponível exclusivamente para aluguel e compra, seja nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de vídeo game para assistir confortavelmente onde, quando e quantas vezes quiser. No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play

CONFIRA NOSA CRÍTICA:
Rogai Por Nós | Mesmo com falhas, terror funciona e garante bons sustos


SINOPSE
Baseado no livro de James Herbert, mostra a história de uma menina com deficiência auditiva que é visitada pela Virgem Maria e de repente passa a ouvir e falar. Pessoas vêm de perto e longe para testemunhar sua cura. Um jornalista, que espera dar novo sentido à sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar o caso. À medida que eventos terríveis começam a acontecer à sua volta, ele começa a se questionar se os milagres realmente foram realizados pela Virgem Maria ou é algo ainda mais sinistro.