Segunda temporada de 'Good Omens' é confirmada pelo Amazon Prime Video


O Amazon Prime Video confirmou a produção da segunda temporada da série Good Omens. Os atores vencedores de vários prêmios Michael Sheen (Quiz, Staged) e David Tennant (Des, Staged) estão confirmados para reprisar seus papéis principais como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente, uma dupla improvável que se uniu para salvar o mundo do apocalipse.

Mundo em Caos - Filme Desperta Curiosidade para Universo de Patrick Ness

A segunda temporada do drama de fantasia humorístico terá seis episódios, que começarão a ser filmados no final deste ano na Escócia e terão sua estreia no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

A nova temporada irá explorar histórias que vão além do material de origem para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida agitada Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no distrito de Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.


Segunda temporada de 'Good Omens' é confirmada pelo Amazon Prime Video