Confissões de uma Garota Excluída ganha data de estreia na Netflix


Sabe aquele caos da adolescência que envolve escola, família, amigos (e inimigos), além de paixões não correspondidas? A vida pode ser mesmo complicada nessa fase, ainda mais se o seu apelido for Tetê do Cecê, como o da protagonista vivida por Klara Castanho no filme Confissões de Uma Garota Excluída.

Um Lugar Silencioso Parte II | Continuação é incrível e intensa

Baseado no divertido best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças, o novo longa nacional da Netflix acaba de ganhou imagens inéditas e data de estreia: 22 de setembro.

Aos 16 anos, Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós em Copacabana, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. As populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes.

Confissões de uma Garota Excluída ganha data de estreia na Netflix



O elenco jovem da trama traz ainda os galãs Lucca Picon e Caio Cabral, bem como Kiria Malheiros. Já o núcleo familiar cômico de Tetê é formado por um elenco de peso: Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira vão fazer não apenas os adolescentes, mas a família inteira se divertir.

Confissões de uma Garota Excluída ganha data de estreia na Netflix