No próximo domingo (12), às 22h, a Band transmite o longa metragem “A Força de um Sorriso”, que conta a história de superação do casal de empreendedores Carla Sarni e Cleber Soares, fundadores da rede de clínicas odontológicas Sorridents. O filme dirigido por Rafael Almeida e produzido pela Bmouse Productions, mistura depoimentos com a recriação da história do casal a partir do roteiro de Sofia Maldonado e Thais Tavares. O casal é interpretado pelos atores de sucesso Antônia Morais (“As Brasileiras” e “Guerra dos Sexos”) e Sidney Sampaio (“Páginas da Vida”, “Salve Jorge” e “Os Dez Mandamentos”). As filmagens foram realizadas em São Paulo.

Zona de Confronto - Até onde vai o caráter?

Carla começou a carreira como sacoleira e Cleber descarregando pedras; mas ambos não permitiram que as limitações financeiras de suas origens os impedissem de se tornarem uns dos maiores empresários do país.

O filme retrata o início da vida de Carla Sarni em Pitangueiras, no interior de São Paulo, e de como seu empreendedorismo se manifestou aos 12 anos, quando começou a vender carretéis de linha na porta do supermercado da cidade. Para pagar a faculdade de odontologia, Carla vendia roupas como sacoleira. Depois de formada, em 1995, já morando em São Paulo começou a trabalhar em uma clínica e logo comprou o consultório onde era funcionária e abriu sua primeira clínica.



Cléber era militar e estudante quando entrou na vida de Carla em 2000. E já no início do namoro ajudava a futura esposa com a contabilidade no consultório. A parceria dos dois na vida pessoal e profissional funcionou tanto que Carla o convenceu a largar a vida militar para se tornar dentista.