Com seus métodos franceses pouco ortodoxos, mas já amados pelo público, Candice Renoir está de volta ao AXN para sua quarta temporada, que estreia com exclusividade no canal na próxima quarta-feira (8), às 21h. Nesta nova temporada, a Comandante Renoir (Cécile Bois) terá que resolver casos intrigantes e enfrentar várias provações pelo caminho, além de se ver constantemente atormentada pela relação tensa com Antoine (Raphael Langlet).

Confira as estreias de setembro no Globoplay

Já no primeiro episódio, Candice vai se deparar com desafios tanto na vida pessoal quanto profissional. Antoine, seu principal parceiro desde a primeira temporada, mudou de unidade para assumir um cargo de maior prestígio, em Montpellier, deixando a equipe da comandante desfalcada. Porém, um assassinato na marina leva Antoine de volta à Sète para investigar o mesmo caso que Candice está trabalhando, obrigando os dois a se reencontrarem e a disputarem pela solução do crime.

No ambiente familiar, a mudança para uma casa na praia faz com que seus filhos briguem pelos melhores quartos, tirando a paz da protagonista e fazendo-a correr de volta ao trabalho antes que surte com as crianças. Além disso, Candice tem que lidar com o equilíbrio entre sua família, o trabalho e seu namorado, David Canovas (Stéphane Blancafort), também integrante da polícia e que, agora, mora em um barco pertinho da casa da detetive.