Os fãs podem finalmente iniciar a contagem regressiva oficial. A 3ª temporada de Euphoria, aclamada série de drama original da HBO e HBO Max tem estreia confirmada para abril de 2026. A notícia bombástica foi anunciada hoje por Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e de conteúdo da HBO Max, durante o showcase da plataforma realizado em Londres. O anúncio encerra a longa espera e promete o retorno de um dos maiores fenômenos culturais e televisivos da última década.
| Game of Thrones (HBO) – S01E05 – Review
| IT: Bem-Vindos a Derry (HBO) – S01E05 – Review
A nova temporada trará de volta o elenco estelar que catapultou a série para o sucesso global, incluindo Zendaya (Rue Bennett), que também assume a produção executiva do projet., Hunter Schafer (Jules Vaughn), Jacob Elordi (Nate Jacobs). Sydney Sweeney (Cassie Howard), Alexa Demie (Maddy Perez), Maude Apatow (Lexi Howard) e Colman Domingo (Ali). Outros nomes confirmados para o retorno incluem Eric Dane (Cal Jacobs), Martha Kelly, Chloe Cherry (Faye), Nika King, Dominic Fike, e Alanna Ubach, garantindo a continuidade dos diversos núcleos de drama.
Cartaz ofial da temporada divulgado
A produção, que continuará em parceria com a badalada A24, permanece sob a visão singular de Sam Levinson que acumula as funções de criador, roteirista e diretor. A nova fase de Euphoria deve explorar o que acontece com os protagonistas após o ensino médio. Ou seja, levando Rue Bennett e seus colegas para uma fase mais adulta e complexa de suas jornadas.

| 5ª Temporada Stranger Things (NETFLIX) – S05E04 – Review
Então, para elevar a já impecável qualidade técnica da série, a trilha sonora da terceira temporada promete ser um espetáculo à parte. Ou seja, os renomados compositores Hans Zimmer e Labrinth assinarão a música, adicionando uma camada extra de profundidade e ambiência sonora à intensa narrativa. Entãop,a combinação da direção autoral de Levinson com o talento musical de Zimmer e Labrinth sinaliza a ambição da HBO Max. Fazer da terceira temporada um evento imperdível e visualmente devastador.