Música | IZA e Jotapê lançam single inédito “Eu e Você”, marcando a nova era reggae da cantora!
Dando continuidade ao seu audacioso movimento em direção ao reggae e ao afrobeat, a cantora IZA lançou ontem, 11 de dezembro, o seu mais novo single, “Eu e Você”.
| Stray Kids lança o SKZ IT TAPE “DO IT” com as faixas ‘Do It’ e ‘Divine’; confira os detalhes
A faixa conta com a participação especial e fluida do cantor Jotapê e possui uma assinatura de peso na composição: a dupla talentosa formada por Mallu Magalhães e Marcelo Camelo. O próprio Marcelo Camelo assina a produção musical do single e também tocou todos os instrumentos para a canção.
Flúida, solar e conectando-se naturalmente à sazonalidade do verão brasileiro, “Eu e Você” chega como sustentação para essa nova e inovadora fase de IZA. “Eu espero que todos fiquem tão viciadas nela como eu fiquei e sintam a energia boa que ela traz. É uma música rica e ao mesmo tempo simples e por isso ela desperta a vontade de ficar curtindo a vibe dela”, conta a cantora, reforçando a leveza e a profundidade da obra.
CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA MESMO!
Reggae e Afrobeat
Como é tradição em seus lançamentos, a faixa chega acompanhada de um videoclipe de alta qualidade, gravado na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro, durante a madrugada da super lua. O curta foi dividido em dois momentos de luz – noite e twilight – e é inteiramente baseado na dança, no corpo e na energia sensual que IZA imprime ao ocupar a praia como seu palco.
| ‘Valor Sentimental’ recebe oito indicações ao Globo de Ouro 2026
Com direção geral e de movimento de Fernanda Fiuza, e direção criativa da própria IZA e de Índio. O clipe traz a câmera acompanhando os movimentos de dança contemporânea da artista, criando uma experiência mais imersiva e integrada. Jotapê também marca presença no clipe, cantando com IZA.
Assim como o single duplo lançado em setembro, com “Eu e Você”, IZA não apenas marca sua estreia oficial no universo do reggae e afrobeat. Mas reafirma sua posição como uma das artistas mais autênticas e inovadoras da música brasileira. Em suma, trata-se de um convite a uma fase onde a paixão, a ancestralidade. Além disso, a crítica social e a sensualidade se encontram em um caldeirão sonoro inconfundível.