A saber, a DC Studios lançou o primeiro e explosivo trailer de Supergirl nesta quinta-feira (11), seguindo uma exibição privada em Manhattan. Sendo assim, apresentada pelos co-CEOs James Gunn e Peter Safran, pelo diretor Craig Gillespie e pela estrela Milly Alcock.
| OPPO Reno14 F Edição Limitada Star Wars – Lado Sombrio chega ao Brasil!
Então, a prévia estabelece imediatamente que a Kara Zor-El de Alcock será uma figura distinta e mais sombria do que seu primo, Superman.
O trailer, embalado por “Call Me” de Blondie, retoma a história após a aparição de Supergirl no final do filme Superman. Ou seja, onde ela se depara com a Fortaleza da Solidão para recuperar seu cão, Krypto, o Supercão. Então, o novo material mostra uma Kara visivelmente abatida apagando uma única vela de aniversário em um quarto escuro, expressando seu desânimo: “Vinte e três será o melhor ano ainda” ela resmunga para Krypto. “Sejamos honestos, amor. Não é um nível muito alto para superar.”
O diretor Craig Gillespie (Cruella, I, Tonya) confirmou que o turbulento estado emocional da heroína definirá o filme: “Esta é realmente uma história de anti-heroína” ele revelou. “Ela carrega muita bagagem e muitos demônios, o que é muito diferente de onde Superman está em sua vida.”
Supergirl – Trailer Oficial
O trailer exibe Supergirl viajando por colônias intergalácticas sujas, povoadas por alienígenas questionáveis, evocando a estética caótica e “vivida” dos filmes Guardiões da Galáxia de Gunn no universo Marvel. O ápice é o primeiro vislumbre de Jason Momoa como Lobo, o mercenário alienígena fumador de charutos e motociclista. Gunn revelou que essa escalação foi pensada desde o início de sua gestão na DC Studios. Além disso, o anti-herói esperado para ter um papel importante no longa-metragem.
| Tainá e os Guardiões da Amazônia – Em Busca da Flecha Azul – Confira o trailer oficial
A escolha de Milly Alcock para Supergirl estava na mente de James Gunn mesmo antes de seu acordo para comandar a DC Studios estar finalizado. Ele lembrou de ter sugerido o nome da atriz — conhecida por seu papel em House of the Dragon — durante um telefonema com Safran. “Ela é aquela garotinha de ‘House of the Dragon’. Acho que ela tem algo realmente especial.”
Gunn enfatizou o entusiasmo pelo caminho “punk” da personagem. “Tantas vezes as heroínas femininas são tão perfeitas. Ela não é nada disso. Ela é muito imperfeita, como os super-heróis masculinos têm permissão para ser há um tempo.”
Em suma, Supergirl tem lançamento marcado nos cinemas para 26 de junho.