Além de Timothée Chalamet, conheça o elenco estelar de ‘Marty Supreme’, novo filme de Josh Safdie.
A saber, um dos filmes mais aguardados e comentados da temporada, “MARTY SUPREME”, chega aos cinemas brasileiros em 22 de janeir. Com sessões antecipadas a partir do dia 8. Além disso, com distribuição da Diamond Films, a obra marca o retorno de Josh Safdie à direção solo. Trazendo uma estética crua e vibrante para o submundo do tênis de mesa. Estrelado por Timothée Chalamet, o longa ostenta um elenco eclético que mistura lendas de Hollywood, ícones da música e cineastas cult.
| Obsessão – Universal Pictures divulga trailer de thriller psicológico premiado de Curry Barker
Timothée Chalamet dá vida a Marty, um prodígio do ping-pong que percorre uma jornada intensa de Nova York a Tóquio. No centro de sua vida emocional está Rachel, interpretada por Odessa A’zion, atriz em ascensão e estrela da nova série da HBO I Love LA. Rachel é a estrategista que enxerga além das aparências de Marty, mantendo uma lealdade inabalável mesmo nos momentos de ausência. Outro grande destaque é o retorno triunfal de Gwyneth Paltrow, que encerra seu hiato no cinema para viver Kay, uma ex-estrela de Hollywood que engata uma relação transacional e proibida com o protagonista, despertando desejos há muito esquecidos.
Indicações ao Critics Choice Awards
A dinâmica familiar de Marty explorada através de sua mãe, Rebecca, vivida por Fran Drescher, a eterna estrela de The Nanny. A relação de amor e ódio entre mãe e filho adiciona uma camada de tensão dramática aos sonhos ambiciosos do atleta. Para equilibrar o caos, Marty conta com Wally, um taxista e seu melhor amigo, interpretado por Tyler Okonma — o músico global Tyler, The Creator, que faz sua aguardada estreia como ator em um papel escrito sob medida por Safdie. A participação do cineasta Abel Ferrara completa o tom inesperado e autoral que é marca registrada dos irmãos Safdie.
Em suma, “MARTY SUPREME” já desponta como um dos favoritos da crítica, acumulando oito indicações ao Critics Choice Awards. Ou seja, incluindo Melhor Filme, e três categorias no Globo de Ouro: Melhor Filme (Comédia), Melhor Roteiro e Melhor Ator para Timothée Chalamet. Então, com uma narrativa que desafia os limites da ambição humana. O filme da Diamond Films promete ser o grande divisor de águas do cinema independente em 2026.